quinta-feira, 22 de julho de 2010

A Ciência Viva vai de férias...

...CONTIGO.
CIÊNCIA VIVA NO VERÃO

De 15 de Julho a 15 de Setembro a Ciência Viva oferece-te um programa recheado de actividades. É só escolheres. Podes visitar o interior de uma barragem, seguir os trilhos do lobo ibérico, descer a uma mina ou ficar a ver estrelas com os amigos e a família. São milhares de acções gratuitas em todo o país, sempre na companhia de especialistas. Uma iniciativa da Ciência Viva, em colaboração com instituições científicas, museus, Centros Ciência Viva, associações, autarquias e empresas.
Portanto já sabes: este ano podes levar contigo, a ciência na bagagem ... não te esqueças dos binóculos e da CURIOSIDADE também não! É que caso não saibas ... Portugal integra uma das 25 regiões, a nível mundial, onde a conservação do património natural é essencial para preservar a biodiversidade do planeta. No Ano internacional da Biodiversidade a "Ciência Viva no Verão" vai dar-te a conhecer a fauna, a flora e os habitats do nosso país.
APROVEITA...NÃO TE VAIS ARREPENDER. Este ano, a Agência Nacional para a Cultura Científica e Tecnológica programou mais de 1960 acções , em que estão envolvidas mais de 120 entidades.
Para mais informações consulta o site aqui.

Sem comentários: